BLOG SDMAQ

SDMAQ STIHL backgroud
Mais recente

Artigos mais recentes

5 dicas para um relvado saudável

Para ter um relvado bonito e saudável, será necessário praticar tarefas de manutenção simples e regulares. 5 dicas para um relvado saudável.

STIHL smart Connector

A melhor forma de gerir a sua frota de máquinas

STIHL Connected é uma solução digital para gerir as suas máquinas, permitindo-lhe organizar o seu trabalho quotidiano de forma inteligente e eficiente. Assim, pode ter a certeza que tira o máximo partido do seu equipamento diariamente. Intuitivo, económico e sem esforço.

O custo de funcionamento das máquinas a bateria

Um dos principais benefícios das máquinas a bateria STIHL é o custo de funcionamento mais barato em comparação com uma máquina a gasolina. Saiba mais sobre o verdadeiro custo das máquinas a bateria STIHL

Novas instalações SDMAQ

No encalço do crescimento substancial na região, a SDMAQ irá transferir as suas instalações para um local mais cómodo e central na Rua Ciprestes, junto ao cemitério do Montijo.

cover-post-bateria

O que há a saber sobre produtos a bateria?

As máquinas elétricas alimentadas por bateria permitem-lhe simplesmente completar qualquer projeto ao ar livre, combinando a experiência comprovada com as últimas inovações.

aniversário SDMAQ

22º Aniversário SDMAQ

Vinte e dois anos e vamos celebrar a olhar mais além. Porque foi assim que a SDMAQ chegou até aqui, antecipando e planeando o amanhã.

corta relva SDMAQ

Prepare as máquinas de jardim para a primavera

O início da primavera pode ser uma época agitada tanto para os particulares como para os profissionais. Com o inverno terminado, voltar ao trabalho levará algum tempo. Mas com algumas dicas úteis, pode ser mais fácil e ajudar a preparar-se para uma boa estação à sua frente.

Categorias

Social Media

Mais populares de SDMAQ

Obtenha as últimas atualizações

Subscrever a nossa Newsletter

Sem spam, apenas notificações sobre novos produtos, descontos exclusivos, eventos e formações.

As tendências

Posts mais Populares

Visita do Diretor Ibérico da Stihl à SDMAQ

Conheça os detalhes da visita do Sr. Bernd Hullerum, Diretor Ibérico da Stihl, e Francisco Cavaco, do departamento comercial da Stihl Portugal, à SDMAQ. Conheça os conhecimentos partilhados sobre o mercado ibérico e o reforço da parceria. Leia mais!

Cortadores de relva~stihl

Como escolher um corta relva?

Na hora de escolher um corta relva, é preciso considerar o tamanho do jardim e a frequência de uso. A STIHL tem opções a gasolina, bateria e elétricas, cada uma com suas características únicas. Escolha o corta relva ideal e garanta um corte preciso e duradouro.

Dicas para Limpar o Mobiliário de Jardim

Descubra como limpar o seu mobiliário de jardim de forma eficaz com as lavadoras Stihl. Neste artigo, apresentamos dicas valiosas para manter os seus móveis de exterior impecáveis, desde a remoção de sujidade persistente até à proteção contra a ação do tempo. Aprenda como cuidar do seu mobiliário de jardim e garantir a sua durabilidade com a ajuda dos equipamentos de qualidade da Stihl!