Visita do Diretor Ibérico da Stihl à SDMAQ

Ontem foi um dia muito especial para a SDMAQ, pois tivemos a honra de receber nas nossas instalações o Sr. Bernd Hullerum, Diretor Ibérico da Stihl, acompanhado pelo Sr. Francisco Cavaco, do departamento comercial da Stihl Portugal. Durante a visita, tivemos a oportunidade de falar sobre vários temas relacionados com o mercado ibérico, desafios a curto prazo, estratégias e partilhar experiências sobre a nossa atividade no mercado português.

Uma visita marcante

Desde o momento em que o Sr. Hullerum chegou, ficou impressionado com as nossas instalações. Elogiou a nossa forma de trabalhar, a organização e especialmente o nosso departamento de assistência técnica. É muito gratificante receber o reconhecimento de um líder do sector pelo nosso empenho em prestar um serviço de alta qualidade.

Diálogo sobre o mercado ibérico

Durante a reunião, tivemos a oportunidade de partilhar informações valiosas sobre o mercado ibérico. Discutimos os desafios que enfrentamos atualmente e as oportunidades que vemos para o futuro. O Sr. Hullerum partilhou algumas estratégias que a Stihl está a implementar para reforçar ainda mais a sua presença no mercado ibérico, o que nos forneceu informações valiosas para desenvolvermos os nossos próprios planos de crescimento.

Parceria de sucesso

A visita do Sr. Hullerum e do Sr. Cavaco reforçou ainda mais a nossa parceria com a Stihl. Estamos muito satisfeitos por saber que a Stihl valoriza o nosso trabalho e reconhece o potencial do mercado português. Estamos confiantes de que juntos podemos continuar a oferecer aos nossos clientes excelentes produtos e serviços.

Equipa SDMAQ

Partilhar:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Categorias

Social Media

Mais populares de SDMAQ​

Obtenha as últimas atualizações​

Subscrever a nossa Newsletter ​

Sem spam, apenas notificações sobre novos produtos, descontos exclusivos, eventos e formações.

Destaque

Posts Relacionados