Novas instalações SDMAQ

A SDMAQ será transferida para umas instalações mais modernas e mais centrais na cidade do Montijo, a 13 de Maio.

No encalço do crescimento substancial na região, a SDMAQ irá transferir as suas instalações para um local mais cómodo e central na Rua Ciprestes, junto ao cemitério do Montijo.

“Estamos entusiasmados com a nossa nova loja  no centro do Montijo, e estamos prontos a melhorar as nossas ofertas para a Região” disse Domingos Almeida, Diretor Geral da SDMAQ.

As novas instalações, mais centrais e acessíveis, localizadas junto da Via circular do Montijo, beneficiarão os clientes da SDMAQ, oferecendo um inventário maior, com uma sala de exposições e espaço para testar os equipamentos e máquinas motorizadas que desejem adquirir. Os clientes irão usufruir ainda de um acesso mais facilitado e um maior parque de estacionamento.

Fundada em 2000, a SDMAQ cresceu e já oferece mais de 1000 máquinas a motor de mais de 7 marcas. Domingos Almeida disse que a relocalização foi em parte motivada pela necessidade de ampliação da área da sala de exposições sem preterir do espaço de oficina ou armazém. 

“A SDMAQ tem a capacidade de aconselhar e tratar da logística para o transporte das máquinas, poupando tempo aos nossos clientes” disse Domingos Almeida. Além disso, a SDMAQ vai ampliar o seu espaço de oficina para 500 m², o que vai permitir trabalhar com máquinas maiores e mais exigentes. 

“A SDMAQ é uma empresa estável e em franco crescimento, temos inúmeros clientes, entre particulares e coletivos, como empresas, câmaras ou juntas de freguesia e continuamos a alargar a nossa oferta, quer de serviços, quer de produtos”, disse Domingos Almeida. “Temos a preocupação de reduzir o risco de compra com clientes particulares ao oferecer o serviço de montagem e afinação das máquinas, e o compromisso de segurança através da formação de utilização e manuseamento de equipamentos. Sabemos como é importante manter as máquinas a funcionar e os operacionais no terreno e para isso temos tentado criar serviços adicionais nesse sentido, a reparação com recolha em que é a própria SDMAQ que faz a recolha e entrega do equipamento e quando possível, assistência técnica em casa ou no local.”

A SDMAQ oferece também múltiplas opções de compra aos clientes, compra direta, em loja ou online, através do nosso site e ainda da plataforma STIHL Direct.

Para mais informações sobre o novo escritório da SDMAQ, contacte Francisco Alves, Responsável de Marketing pelo telefone 212 308 230 ou por e-mail para francisco.alves@sdmaq.pt

Informações de contacto:
Pessoa de contacto: Francisco Alves Resp. de Marketing
Empresa: SDMAQ
Endereço: Rua Ciprestes nº 36, 2870-450 Montijo
Telefone: +351 212 308 230

Obrigado,
A equipa da SDMAQ

Partilhar:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Categorias

Social Media

Mais populares de SDMAQ​

Obtenha as últimas atualizações​

Subscrever a nossa Newsletter ​

Sem spam, apenas notificações sobre novos produtos, descontos exclusivos, eventos e formações.

Destaque

Posts Relacionados