Hustler Turf

hustler raptor xd

Raptor XDX

No topo da categoria de giro-zero residencial. Tem características de grau comercial como um tabuleiro fabricado com 10 gamas, cabides de aço fundido, coberturas de polias removíveis ventiladas e sem ferramentas, e atinge até 12,8 km/h com transmissões comerciais Hydro-Gear® ZT-3100®. A plataforma de 5 polegadas de profundidade permite ao XDX cortar relva grossa a velocidades superiores. O XDX para serviço pesado é apoiado por uma garantia líder da indústria de 3anos / 300hr e 1ano / 300hr de garantia comercial.

FasTrak

O cortador de relva perfeito o seu negócio, cresça o seu negócio de manutenção de relva ou cortar grandes áreas residenciais como numa quinta, parque ou o jardim local. As novas adições incluem duas portas USB, tanques de combustível duplos, tapete de borracha para o chão, fixações de estrutura e cabides de convés fundidos.

hustler fastrak
hustler fastrak

FasTrak SDX

O cortador de relva perfeito crecer seu negócio. Ideal para a manutenção de relva de grandes áreas residenciais, uma quinta, um parque ou um jardim local. As novas adições incluem duas portas USB, depósitos de gasolina duplos, tapete de borracha para o chão, fixações de estrutura e cabides de convés fundidos.

Encontrou algo interessante?

OBTENHA MELHORES RESULTADOS E ACTUALIZE-SE HOJE!

Facilidade de manutenção

Assento rebatível, bandeja de chão amovível e coberturas de roldanas amovíveis sem ferramentas, que tornam a manutenção fácil e simples.

Suspensores de deck

Suspensores de deck fundidos de qualidade comercial para uma maior durabilidade.

Direção SmoothTrak™

Controlo de precisão para ajudar a aparar e manobrar facilmente em torno de obstáculos.

Assento de Suspensão Total

Apresenta um encosto extra alto, uma estrutura tubular industrial, e apoios de braços.